terça-feira, 29 de setembro de 2009

Em Evidência

Mais que um corpo escultural, e uma beleza exuberante, a mulher deve querer estar em evidência por outros atributos...
Um dia sua bela forma física e sua beleza não resistirão ao tempo, e por mais que diversos tratamentos tem sido adotados para adiar esse tempo, eu lhe digo...ele chegará...
Então, como seria possível a mulher, que vaidosa, por natureza, pode estar em evidência de forma constante e duradoura?
Ora minhas caras leitoras, evidenciando outros pontos, afinal como dizia alguém...que nem sei quem...eu não sou só um corpinho bonito...
A mulher tem que buscar em si, uma essência, o seu verdadeiro eu...Que tal inumerar pontos para você se conhecer melhor, sem ser apenas o que você vê na frente do espelho?
Por exemplo:

O que eu gosto de conversar?
Quais meus assuntos preferidos?
Que tipo de programas de televisão me prende a atenção?
Quais as pessoas que eu me relaciono?
Onde gosto de ir?

Enfim temos diversas possibilidades de nos conhecer melhor, e nos aprimorar, saber fazer as escolhas certas e selecionar o que será melhor para nós, não só no hoje,mas também no amanhã, é fundamental.
Experimente conhecer um pouco mais de você,no final de tudo isso com certeza estará diante de uma nova mulher!




Nenhum comentário:

Postar um comentário