terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sombrancelhas e Sombras

Olá pessoas queridas...fim de semana é uma correria pra mim, esse então foi um pouco a mais...fui pra Hamamatsu, e eaproveitei minha ida pra conhecer minha supervisora da Avon, uma fofa, amei conhecê-la, a Janeth me passou super dicas dos produtos que depois vou estar postando com calma aqui pra vocês, os brincos foram um sucesso, Graças a Deus, agora correr pra fazer mais...como participo do congresso empresarial de segunda feira, hoje a palavra foi sobre a coragem, achei muito forte, e muito necessária para mim...o primeiro passo para vencermos, é ter CORAGEM, e eis que ultimamente ando me colocando como disposta a tudo, e isso somado a coragem vai ser tudo para mim...Outro dia ouvi uma palavra sobre não basta ter boa intenção,boa vontade,... é preciso ter disposição, gente isso aplica-se a tudo em nossa vida, podem crer...
Bem hoje vou postar umas imagens que tinha guardadas aqui que saiu na revista virine a um tempo atrás, sobre dicas de fazer a sombrancelhas, espero que seja útil pra vocês...Tenho várias outras coisas pra postar, mas por hoje vou ficar só com as sombrancelhas..amanhã cedo estarei retribuindo as visitas ok...agora vou formatar meu note que tá uma coisa...urgh....Bjos no coração de Todas...

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

4 comentários:

  1. ola!
    as unhas em gel sao mt lindas mesmo,com certeza se vc fizer um dia vai se apaixonar!!!pois o brilho da unhas,beleza e durabilidade sao mt superiores ao esmalte comum.
    vou ir visitar vc tah!
    se quiser pode me add no msn tb:michan_nails@hotmail.com
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. ooooiiii...


    entw eu adoro o Jabor, ele é meio exagerado mas muita coisa do que ele escreve é verdade né?

    entw vc veio em Hama sábado? foi no curso de massagem facial? eu nw fui nesse curso achei meio caro! e to sem okane...kkkk....

    mas dia 26 vai ter outro evento aki vc ta sabendo? nesse eu vou q é de grátis!!! kkkk... se vier me dá um toke...

    ah me add no msn...pra gente falar das coisinhas da avon...vc entrou em q campanha? eu entrei na 14 e ja to quase no fim dos presentes...snifff...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina nem me lembre em sobrancelha, fizeram uma cagada (gomen o termo usado), mas definitivamente foi isso mesmo que fizeram com minha sobrancelha. Isso já faz 1 ano e até agora não consegui arrumar, o negócio quanto mais mexe, mais horrível fica...sniff...Até parei de postar foto de make por isso.
    Estou atrás de alguém que faça uma definitiva, falei com uma brasileira...mas estou com o maior medo.
    Estou querendo fazer em um japa, estou tentando me informar sobre isso...sniff...não auguento mais olhar no espelho...rsrsrs

    ResponderExcluir