segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sombras adesivas - Agora ficou mais fácil fazer a própria maquiagem:

Fonte: http://minissaias.blogspot.com/

Cansada de gastar horas na frente do espelho fazendo maquiagem diariamente?

A maioria das mulheres passam horas e horas se maquiando todos os dias, muitas vezes acabam demorando tanto por falta de experiência profissional. E quase sempre a dificuldade é a mesma, a lutas por deixar a sombra de um olho igual ao do outro.

Realmente fazer a maquiagem sozinha da bastante trabalho, principalmente quando se trata de uma sombra diferenciada, com várias cores em degrade ou esfumaçadas. Se você também está cansada desse malabarismo todos os dias vai adorar a nova sombra adesiva.

O produto foi lançado pela empresa americana ColorOn e veio para a facilitar a vida da mulher moderna. O adesivo vem no formado ideal para os olhos e com diferentes combinações de cores e desenhos para dar um “UP” no visual. As sobras variam desde as suas combinações de cores até os seus formatos. Tem até estampas de tigresa e zebrinha.


A aplicação é super fácil. Basta colocar o decalque sobre a pálpebra, pressionar com os dedos e retirar o adesivo em seguida.


A sombra adesiva foi criada pela maquiadora Irina Iosilevich. A idéia dela surgiu ao se deparar a com várias mulheres que gastavam muito dinheiro com produtos de cosméticos, mas não conseguiam aproveitar bem os produtos porque não sabiam fazer maquiagem.

Irina fez várias pesquisas e vários experimentos durante anos até conseguir chegar a uma fórmula ideal de combinação de pigmentos minerais em um único adesivo. Idéia fantástica não é?


Minha opinião....achei bem práticas, um pouco carinhas...mas tudo tem seu valor...e eu particularmente até gostaria de tê-las, para algum momento, sõ bem práticas, mas não dispensaria meus estojinhos de make rsrsrs...(opnião de mulher em evidência)

Veja mais no site: http://www.coloronpro.com/

Fonte: http://minissaias.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Achei mto interessante isto, pra qm nw tem tempo de se maquiar e quer uma coisa de profissional...kkkk, voce ja viu vendendo por aqui?Eu nunca vi, mas se nw for tao caro qria testar..ehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi miguxinha obrigada pelo comentario fofo no meu cantinho.
    Gosto muito de suas visitas por la.
    Eu apenas dei um tempo do meu site por causa do calor do Rio de Janeiro que desanima a gente de fazer qualquer coisa inclusive mexer no computador, mas agora que finalmente amenizou estou de volta.

    Eu ainda nao tive coragem de comprar essas sombras acho meio carinhas e para usar apenas uma vez, e ainda mais quem gosta de se maquiar sabe como é bom assim como você disse ficar se maquiando não tem graça se maquiar rápido e de qualquer jeito....
    Agora considero uma mão na roda tipo para quem nao tem tempo mesmo ou numa viagem em que a pessoa nao queira perder tempo se maquiando.

    Beijinhos 1000
    Cris


    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi!!!

    Está rolando um sorteio lá no meu blog, se vc quiser participar, dá uma conferida.
    www.deusasniponicas.blogspot.com

    bjokas

    ResponderExcluir