sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Cuidados são essênciais

Acho que nós mulheres, temos sempre que nos preocupar em andarmos bem arrumadas, maquiadas, etc...ainda que seja algo bem básico, porque se não nos cuidarmos, tem muitas lá no mundo que se cuidam, daí pra quem que os maridões e namorados irão olhar?! Cuidado com a aparência é fundamental nos dias de hoje, temos que nos ocupar mais com nós mesmas, senão já viu...rsrs..e por mais que eles falem, ai... pra mim está bom assim, eu te amo desse jeito...e coisa e tal...Pára tudo...isso pra mim é a pior coisa, meu marido ficar se contentando e me fazer contentar-me em estar "esculachada",chega uma hora que vamos estar tão acostumadas a estar um "lixo", que quando menos esperarmos, ele não estará mais tão conformodo assim, e daí já era...
A beleza para mim, é um estado de espírito,a pessoa não é bonita, ela está bonita, tem muita diferença...quantas pessoas que você olha no dia-a-dia, e você não dá nada pra ela? e derrepente ela se arruma um pouquinho e pronto...já é outra pessoa..isso é comum entre os artistas, quando vemos as atrizes sem maquiagem é um horror...
A mesma coisa serve também para a depilação...olha que tem pouco pêlo, ainda é tolerável esperar 15 a 20 dias para a próxima depilação, mas do contrário...ficar parecendo uma "macaca" não dá...ficar dando desculpas que a gilete isso, a gilete aquilo...vê se os homens que se barbeiam, ficam esperando 15 dias, hahaha...eles fazem a barba todos os dias... e nós mulherada...vamos esperar para eles nos verem umas macacas, ou eles olharem para as depiladinhas lá de fora...rsrs...
Então meninas, vamos ficar sempre atentas...cuidado nunca é de mais...

Abaixo algumas fotinhas pra vocês avaliarem, a importância de nos preocuparmos com nossa aparência!!!

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Um comentário:

  1. Oi miguxinha concordo e também é a nossa hora a gente tem tanta atribulação hoje em dia o momento de se cuidar é o nosso momento de dizer para nos mesmas que temos que nos amar etc.
    Uma vez postei umas fotos iguais essas no meu cantinho inacreditavel né.
    Maquiagem é tudo rs


    Beijinhos 1000

    Cris


    www.manualdeperua.blogspot.com

    ResponderExcluir