quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Novos Brincos

Olá meninas, bem já formatei meu note espero que agor aesteja funcionando legal, ele simplesmente desligava do nada urgh...mas até por tudo em ordem demora um cadinho...mas acho que to precisando mesmo é formatar minha cabeça hahah tenho tanta coisa na cachola, quero fazer e dizer tanta coisa que tá difícil me organizar e olha que faz tempo que to tentando, ehehehe...bem fiz mais brincos, como disse aqueles foram rapidinhos, da primeira remessa sobraram 2 e eu vou tá postando aqui também, um repeti a dose, pois a maioria das pessoas que viram gostaram dele, então fiz de novo rsrs...
Bem fiz também um selinho pra todas, mas vou postar depois, não gosto de post muito longo, me dá preguiça só de ver, ehehe... por agora fico com os brincos...quem se interessar, podem me escrever, para saber de valores e envio ok!  mulherevidencia@gmail.com , bem é isso, super bjos pra vcs, amanhã cedo retribuo as visitas ok!!! T+....














2 comentários: