terça-feira, 15 de dezembro de 2009

looks eyes...

Olá meninas...hoje estava lembrando sobre o real motivo da escolha do nome do meu blog, hahaha...na verdade era o nome de uma loja que eu iria abrir...rsrsrs...depois  a idéia foi para um programa de vídeos, acabei montando o blog...hahaha, e vejo que no fim vai ser tudo, em nome de Jesus..rsrs não podemos desistir das coisas não é verdade... Eu vejo que nós mulheres temos que estar em evidência sim, mas como digo no até no perfil...uma evidência que transpassa a barreira da aparência, que não necessita da exposição excessiva de nosso corpo, mas realçada com a beleza interior que cada uma de nós temos...e todas temos...a beleza externa eu sempro digo que é um estado e não uma condição... eu ESTOU bonita e não EU sou bonita...sendo assim é o momento, já no interior, podemos estar e ser bonita o tempo todo, é apenas uma questão de queremos ser, praticarmos a bondade, o amor, o respeito, a cordialidade...enfim, pequenas coisas que só faz bem a nós mesmas, e com certeza será refletido a todos a nossa volta...Mas falando agora um pouquinho sobre a beleza externa rsrs... eu adoro maquiagem, acho que desde pequenina, eu lembro de eu maquiando a mãe da minha amiga...e acho que ultimamente tenho me apaixonado cada vez mais pelas cores e pela transformação que a maquiagem nos proporciona, hahaha sou um verdadeiro arco- íris, mas é bacana, vale a pena nos entregarmos ao prazer da make, faz bem para nós mulheres...
Hoje preparei 3 looks pra vocês, não estão completos, só as fotos dos olhos...o que acham?


2 comentários:

  1. uhuuu beleza pura, mas vc nao esta bonita, vc É bonita..hehe, ensina a fazer este look, gostei do seu arco iris, eu nao levo mto jeito pra fazer combinacoes de cores.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo o que disse, a beleza começa por dentro de nós mesmo.
    E os looks estão show...muito lindo.

    bjokas

    ResponderExcluir