quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Esmalte CanMake

Ninguém é de ferro, aqui no Japão, basta por o pé pra fora de casa que vc jáestá diante de uma prateleira de cosméticos, não é atoa que o Japão é número 1...e apesar de eu ter acabado de comprar aqueles esmaltinhos da risqué, não me contive quando achei esse vinho, fazia tempo que eu procurava um esmalte nesse tom, já cheguei a pagar 750ienes em esmaltinho da maybelline, confesso que foi o máximo que tive coragem, isso tudo na busca do tom que eu queria...e agora acho que enfim achei...ele custou menos de 400ienes, não me lembro  valor exato...mas não foi muito caro...adorei a cobertura dele, a secagem e o brilho também são ótimos...
Segue a imagem...bem não reparem muito, pois não passo esmaltes lá essas coisas...sem contar nas cutículas, que praticamente como elas com o alicate rsrs...

Ah! antes de terminar queria mandar recadinho pra Chibikinho, querida...obrigada pelo carinho, pelo selinho, sempre que precisar eu farei...eu não achei o coments nos teus posts, daí mando o recadinho por aqui ok...bjos...T+

Agora sim o esmalte...

Photobucket

7 comentários:

  1. A paleta de 120 cores nao estou vendendo, é minha prima q esta vendendo.Se vc quiser comprar ela manda pro Japao tbm, é so fazer deposito no banco santander q ela envia..hehe
    bjss

    ResponderExcluir
  2. A cor deste esmalte é muito linda, adorei, e é baratinho, da pra gente ter a colecao inteira que nao pesa no bolso..rsrs,o maximo q paguei em um esmalte foi 1000yens, fora as bases de tratamente q foram mais carinhas, infelizmente nw tenho unha boa, qbra tudo, tenho q apelas para as bases fortificantes, muitas vezes sao bem carinhas, pago chorando...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ola!
    brigada pela visita e por me seguir!
    eu sou do estado de shizuoka!vc eh de shiga neh?!longinho...
    bonita essa cor da can make,apesar q nunca esperimentei dessa marca.
    vou recomendar uma marca mt boa de esmalte a:o.p.i.
    eh marca americana,nao eh barato,mas a qualidade e facilidade eh surpreendente!!!
    eu amo!!!
    o preco de fabrica eh de 1.800 yenes,mas se vc pesquisar bem na net pode achar ate por 800 yenes.
    esperimente e veja q as vezes vale a pena pagar um pouquinho mais pr se ter um esmalte mais bonito e duradouro nas unhas.
    parabens pelas unhas!vc pinta bem sim viu!ha!eu tb adorei akele modelinho de degrade roxinho q fiz!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. oi!!!!

    entw....eu mudei p template e nem vi que tinha desmarcado a opção de comnetarios...gomem....mas q bom q vc me avisou, senw eu ainda tava na ignorância, obrigada....

    que bom q gostou do selinho!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oie!Que lindo seu esmalte ein flor???
    AMEYY!!
    beijooo

    ResponderExcluir
  6. Oi! Lindo o esmalte, concordo que os esmaltes da OPI são ótimos!!!
    Tem selinho pra vc no blog, passa lá, bjs!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo esse esmalte!!
    menina to loka em um esmalte dessa cor tem tempo!! comprarei rs...
    obrigada pela dica!! super beijo!!

    ResponderExcluir