sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz 2010

Olá pessoas queridas, nos conhecemos há tão pouco tempo não é verdade, mas já tenho vocês como muito próximas... Por isso eu não desejo, mas eu determino que o ano de vocês seja de muitas vitórias, lutas, saberemos que vamos ter, mas afinal de contas, quem vence sem ter lutado? por isso as lutas fazem parte de nossa trajetória, mas a cada uma delas, temos a certeza da vitória no final! Este ano será com certeza de muitas realizações, e não, mas somente esperanças, acreditem, somos, o que determinamos que iremos ser!, Sendo assim determine ser o melhor em tudo o que você tiver nas mãos, e tudo o que vier as suas mãos façam o melhor, dêem o máximo de si, que certamente colherão o máximo de tudo!

Super beijo no coração de todas vocês!

2 comentários:

  1. Meu cabelo é oleoso também...super oleoso, não posso ficar nem um dia sem lavar. Eu faço storetto no cabelo, e meu nunca estragou hein. Esse creme eu passo e não deixa mais oleoso não, mesmo pq vc só vai usar de 15 em 15 dias. Hidratação em cabelo que tem química é fundamental, além desse eu passo outras máscaras tb.

    bjokas

    ResponderExcluir