quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Esmaltes...

As cores da moda agora estão um espetáculo, eu amei em especial as da colorama, mas infelizemente aqui no Japão eu não achei, daí pra eu não ficar tão tristinha comprei os da risque... e uaul...me admirei, a qualidade dos esmaltes brasileiros melhorou muito...eu estava acosumada a usar osa do Japão apenas, mas adorei o brilho que a risque promete e a secagem rápida também é excelente, não é aquela secagem que você mal passa e já tá seco e difícil de passar, é uma secagem que não marca, é rápida, mas dá o tempo necessário para as pinceladas...a única coisa que achei meio contra, é quanto a cobertura, eu já não sou muito boa pra passar esmaltes, e a primeira camada não dá cobertura, só na segunda, e outro ponto, é que no "pezinho" da unha fica mais claro, assim meio como se tivesse faltado esmalte, o último que testei foi o uva, acho que foi o mais difícil, usei 3 camadas, mas tirando isso, e posso até colocar a culpa na manicure (eu), rsrs... gostei muito do resultado, até a base, tem um brilho muito especial, vale a pena conferir...

Photobucket

Um comentário: