quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Primers

Olá meninas...faz tpinho qu não venho postar...ndo preguiçosa..bem acho bacanafazos comparações de produtos, entao hj eu trouxe dois primers, u Coastal e outro da Avon, o da avon tem duas variações, uma esverdeada e outra meio lilás, eu testei a verde..., Coastal é transparente...

Primer FMG-Avon

Photobucket

Primer Coastal

Photobucket

Comparações:-

Photobucket


Com o dorso da mão curvado

Photobucket

Ah! nestes testes acima esqueci-me de postar sem o primer, tem um outro que tinha feito antes, mas a imagem não tá mto boa....

Photobucket


Meu ponto de vista:-

O primer da coastal é mais fino, e sombra  fica mais escura que o da avon,se você passa ele sobre o olho já com base ou pó, ele dá uma emplastada, sei lá fica meio esquisito,o da avon por ser mais grosso, chega a parecer com uma sombra,então não causa o mesmo, percebi também que ele dá uma "tampada" nas "ruguinhas", tipo um efeito de pré-make, ele também cria uma camada, chega a parecer uma espécie de plastificação,liso, acho que na foto com o dorso curvado dá pra ver um pouco o brilho fica maior também.

Na hora da remoção, os dois saem com facilidade, porém vejo novamente vantagem no da Avon, acho que por causa da película que ele cria, ele nem borra pros lados, no vai e vem do algodão...eu limpei com o fukitori, é outro produtinho bacana de se ter a mão, limpa rapidinho, e é bem suave.

Photobucket


Bem eu vendo dos dois, tanto o coastal como o da avon, portanto, não estou puxando sardinha pra lado nenhum, mas em efeito, meu voto vai pro da avon...mas acho que pra mim valeu a pena ter os dois, tem ocasiões que pediram um e outras pediram o outro...

E vocês qual acharam que ficou melhor?

3 comentários:

  1. Hum...adorei esse prime da avon, pena que na avon daqui ainda não tem...sniff!
    Estou usando muito o fixador da boticário!
    Valeu!
    Gde bjo!

    ResponderExcluir
  2. Olha te linkei lá no blog...dá uma olhada!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  3. Ola querida , td bem ? Obrigada pelo elogio ..rs ^^
    Sim sou de shiga ,,vc tbm? haha vc me conhece ? hahah beijinhos ^^

    ResponderExcluir