quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Olá Pessoas queridas...fiqueimto contente que tenham gostado do selinho...já to com outro em mente pra fazer...
Bem começo do mê como eu disse fui lá pra Hama e visitei muinha supervisora da Avon...ela me testes dos produtos, e ameeiii, agora tenho que me organizar no orçamento ehehe pra poder adquirir td que gostei...ele testou um produto a base de ácido glicólico, que faz toda a diferença, podem acreditar...ela passou os mesmos produtos em ambams as mãos, mas em uma ela passou esse produto...




Skin Clear - Ele faz toda a diferença, os produtos são melhor absorvidos pela pele, e a pele não fica melada com os produtos...a pele fica lisa e macia...excelenteeeee....vale a pena...
Testei outros produtos tamb´me, mas no dia foi muita informação, agora já nem lembro direito...mas esse foi o que mais me surpreendeu...






Outra coisa que gostei muio que comprei foi o esmalte, eu amei a cor...tirei uma foto, mas não ficou boa...sniff...mas espero que dê pra vocês terem uma idéia...ele é um rosa forte, com um toque de uns brilhinhos meio azuis...não dá pra explicar, mas é muito linda a cor, e o brilho...
Bem por hj é isso...T+

Photobucket

5 comentários:

  1. ola!
    brigada pela visita e comentario!!!
    amei seu selinho viu!arigato!
    realmente o skin clear eh mt bom,eu ainda nao o comprei mas estava querendo comprar.
    outra dica importante eh usalo junto com o smooth result lotion que ajuda fechar os poros abertos e ter uma pele mais lisinha,e a pele fica super gostosa depois,lisinha lisinha...
    esse esmalte eh mt lindo!
    adoro rosa!essam marca da fmg da avon eh mara neh!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. ah!gomen esqueci de explicar pr vc oque eh nailist.
    nailist vem do ingles "nail" q significa unha,por isso seria mais ou menos "profissional em unhas" ou "artista de unhas".no brasil chamam simplesmente de manicures ou designer de unhas.
    mas aqui no japao eles chaman de nailist aquelas pessoas q trabalham em saloes e deixam as unhas lindas!
    as nailist sao como estilistas,mas de unhas,pois envolve varias artes e tecnicas.
    eu ainda vou postar em meu blog algo que explique bem a diferenca de manicure e nailist,ok?!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oie..obrigada pelo recadinho!Adorei o selinho mesmo!Logo posto lá no blog...Quanto aos olhos..na verdade eles são um poquinho mais escuros mais por causa do Flash da camera ele ficam um pouquinho mais claros..
    beijão!
    Semana abençoada pra vc!
    Ufa ta acabando essa semaninha!=)

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda mesmo... Moro em Gifu-ken.
    Eu achei uma mulher aqui por perto que faça, teve umas pessoas que me deram boas referências dela, marquei pra ir lá no domingo, mas confesso que estou morrendo de medo...afff


    bjokas

    ResponderExcluir
  5. oorei o post! esssa cor de esmalte ta linda!

    bjo
    L.

    ResponderExcluir