terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Esmaltes das semanas

Olá meninas...muita saudade de postar aqui... faz um bom tempo ná rsrs... bem nassas últimas semanas apesar de não ter postado, eu tirei fotinhas dos esmaltes, mas POR FAVOR, não reparem nas minhas unhas, mal feitas, as cuticulas...afff, eu não tiro, eu ARRANCO... E, cada uma de um tamanho.ehehehe, mas minhas unhas são fraquinhas....vira e mexe quebram, então já viu...se eu ficar acertando elas hahahha, nunca ficam crescidinhas, rsrs...
Então mas o que eu queria mostrar além das corres é claro, é os adesivos...achei bem bacaninhas...aqui no Japão compramos nos 100shop, que seria tipo 1,99 do Brasil, mas os daqui... tem cada coisa....que valem muito a pena...então esses adesivos eu gostei, achei que fizeram a diferença, o que vcs acham?

Photobucket


Photobucket


Photobucket






Photobucket



  • Prov. 3: 10. -Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.

2 comentários:

  1. Adorei as cores do seu esmalte, ah vc fala q tira mal as cuticulas...rsrs, eu se pelo menos tirasse tava bom, so falto arrancar os dedos...kkk, de tanto q tento tirar, ate chega a sangrar, sou terrivel, acho q ser manicure nw é meu dom....kkk.
    Os adesivos faz uma grande diferenca sim, vc ja usou as unhas posticas q vende no 100 yen shop?Sao mto boas tbm, tem cada uma bonitinha...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ola!
    ficaram mt bonitas suas unhas,as cores sao mt bonitas e os adesivos deram um toque especial.
    parabens!
    bjs!

    ResponderExcluir